私のページを訪問していただきありがとうございま "UM BOM INVESTIMENTO TRARA RETORNO ALEM DAS EXPECTATIVAS" Estoque sempre renovando , nos visite Periodicamente ! Recebemos Quinzenalmente novidades , agradecemos muito sua visita . 私のページを訪問していただきありがとうございま "UM BOM INVESTIMENTO TRARA RETORNO ALEM DAS EXPECTATIVAS" Estoque sempre renovando , nos visite Periodicamente ! Recebemos Quinzenalmente novidades , agradecemos muito sua visita . 私のページを訪問していただきありがとうございま "UM BOM INVESTIMENTO TRARA RETORNO ALEM DAS EXPECTATIVAS" Estoque sempre renovando , nos visite Periodicamente ! Recebemos Quinzenalmente novidades , agradecemos muito sua visita . 私のページを訪問していただきありがとうございま "UM BOM INVESTIMENTO TRARA RETORNO ALEM DAS EXPECTATIVAS" Estoque sempre renovando , nos visite Periodicamente ! Recebemos Quinzenalmente novidades , agradecemos muito sua visita . 私のページを訪問していただきありがとうございま "UM BOM INVESTIMENTO TRARA RETORNO ALEM DAS EXPECTATIVAS" Estoque sempre renovando , nos visite Periodicamente ! Recebemos Quinzenalmente novidades , agradecemos muito sua visita .
Esgotado
SKU: 3KQTLNBHJ

Livro O Poder do Hábito Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios Duhigg, Charles

R$30,00
3 x de R$10,00 sem juros
Ver mais detalhes
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Desconto no Pix
5 % Desconto
Descrição

Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.