| 1 x de R$33,15 sem juros | Total R$33,15 | |
| 2 x de R$16,57 sem juros | Total R$33,15 | |
| 3 x de R$11,05 sem juros | Total R$33,15 | |
| 4 x de R$9,23 | Total R$36,92 | |
| 5 x de R$7,57 | Total R$37,89 | |
| 6 x de R$6,31 | Total R$37,90 | |
| 7 x de R$5,52 | Total R$38,69 |
| 1 x de R$34,90 sem juros | Total R$34,90 | |
| 2 x de R$17,45 sem juros | Total R$34,90 | |
| 3 x de R$11,63 sem juros | Total R$34,90 |
Não há como melhorar o desempenho dos alunos sem melhorar a instrução dos professores — quem de fato assume a educação das crianças e jovens. Eis a tese defendida neste livro de forma contundente, contra uma pedagogia excessivamente complacente com o aluno. Tendo como referência os famosos relatórios McKinsey de 2007, que deixaram patente como o professor é sempre o verdadeiro elemento-chave da educação, tanto nos casos de sucesso como nos de fracasso, a renomada professora sueca Inger Enkvist mostra que ser professor é uma atividade prática, um ofício complexo baseado em conhecimentos e competências de diferentes naturezas. Sem transmitir slogans ou fórmulas mágicas de determinada corrente ou teoria, sua reflexão é amparada pela experiência e por longas pesquisas: ela descreve a profissão docente desde seu próprio ponto de vista, e fala “de professor para professor”
